domingo, 27 de março de 2011

Saudades das amigas blogueiras



Minhas queridas, desculpe pela minha ausência nesses meses, aconteceram inúmeras coisas que não estava fazendo mais minhas artes e uma delas foi a perda do meu bebê no início do ano, tive meu segundo aborto espontâneo... Deus sabe de todas as coisas...
Estou melhor e quando Deus permitir irei ter o meu bebê em meus braços...

Bom, chega de tristeza e quero mostrar algumas das minhas novidades que andei aprontando, em breve estarei postando.
Um grande beijo a todas e não me abandone, hein!!!

Um comentário:

  1. Oi Flor!!!
    Tb estou com saudades,que bom que tá de volta!!!
    E tenha fé que para Deus nda é impossível, tudo irá acontecer no tempo Dele, creia e confie que Deus pode todas as coisas e o seu anjinho virá para encherá ainda mais sua vida de amor e alegria! Bjssssss

    ResponderExcluir